Os mais otimistas sempre dizem: “ De onde menos se espera...”
Sabe que eu sempre fui meio cética pra essas coisas, achava que vinha mesmo de onde tinha que vir e que o resto era resto, eram possibilidades remotas de acontecerem. Mas se a gente não veio até aqui pra aprender, mudar conceitos, viemos mesmo para quê?
A gravidez de Malu me trouxe gratas surpresas!
Algumas eu desconfiava, outras eu apostava, mas INCRIVELMENTE algumas que eu nem poderia supor me surpreendem até hoje a cada gesto. Outras tantas eu já sabia que seria difícil de acontecer, mas com o tempo tudo vai se encaixando, vai ficando no lugar, no lugar que deve ser...Afinal ele foi escolhido por Deus, aquele que sabe de todas as coisas.
Aprendi também a não viver a longo prazo e ter a sabedoria de poder saborear cada momento especial com pessoas muito especiais, que não precisam de nada pra tornar seu dia melhor só a presença delas, só a simples presença delas fazem tudo ficar diferente.
E esse carinho todo é claro que não aquece somente o meu coração, aquece aquele outro que pulsa aqui no meu ventre. A minha pequenina também agradece pelo carinho dado a mim e a ela. Não precisa citar nomes né? Quem estiver lendo este post é capaz de vestir a carapuça e se considerar dentro do “roll” dos especiais!
E a esses nós, Malu e Eu, deixamos aqui registrado um profundo carinho e agradecimento.
- Quero agradecer ao meu “cumpade” que fez aniversário ontem e a todos os outros Oliveiras ( Line você já é da família né?), que estiveram comigo durante a noite iláriaaaaaaa de ontem. NUNCA mais tinha rido tanto. Com um destaque especial à Dika com suas histórias e ressalvas, como posso dizer: INUSITADAS!kkkk
Um beijo amores
Foto: Ontem tentei a duras penas tirar uma foto da minha barriga pra colocar aqui pra vocês verem, não saiu uma das melhores não, mas pra aqueles que não viram ainda a barriguinha acho que dá pra ter uma idéia.
Breve colo algumas mais!!