quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quando eles ATACAM!



- “O que você tem hoje?!”
- “Não sei dizer. . . “

O Ataque
Acontece de forma sutil apesar de avassaladora. Os que atacam não se preocupam se é dia ou noite, se você está sozinha ou na companhia de milhares de pessoas. Eles, aqueles que atacam, não têm o menor pudor fazem uso de todas as armas, eu disse todas.
A Artilharia
Usam artilharia pesada, mas às vezes lançam mão de uma munição tão leve que você fica sem saber como pode. Como eles podem causar esse efeito tão vexante?
A Estratégia
Eu nem sei bem se eles possuem alguma específica. Acho que não! Agem de forma bem aleatória, como eu disse lá em cima a qualquer hora, na companhia de qualquer pessoa e em qualquer lugar.
Sensações Pré-ataque
SENSAÇÃO? Ah...você nem desconfia que eles vão chegar. É do tipo ataque surpresa mesmo. Você não tem nem a chance de se defender, na verdade eu acho que nem sabe como. Afinal eles têm a expertise da coisa, sabe?Atacam como nenhum outro, são experts.
Sensações Durante o ataque
Aí é quem vem! Aí é que são elas...
Num dia de ataque a primeira aliança feita por eles é com os nossos espelhos, depois com as nossas roupas, incrivelmente elas não nos cabem mais e nem são mais tão bonitas quanto nós tinhamos dito ontem, ou são?!?!. Depois parece que eles ligam para as rádios, mexem na programação da televisão, não me perguntem COMO eles conseguem, mas tudo, exatamente tudo está planejado para o tal ataque. Aí você ouve uma música: e chora (Porque mesmo tá chorando?), depois você vê uma cena na Tv e incrivelmente você ri, gargalha (Mas você não tava chorando agora a pouco?). Mais lá pra frente...Você sente vontade enorme de comer e COME, depois você se culpa por ter comido tanto. Ai você chora, aí depois você ri porque estava chorando.
DIGA PRA MIM? Isso é ou não é um ataque executado por profissionais que sabem bem como mexer com as nossas cabeças?
E não para por aí não. Num curto espaço de tempo você sente tudo novamente, tudo ao contrário, tudo igual, depois tudo diferente.
É...Você está numa montanha russa de sensações.
 Você está num dia de ataque!!
A Solução
Nem sei se o título seria esse, pois ela não existe.
Mas o conselho tá valendo: Não os levem tão a sério, é normal sermos atacadas por eles.
Um Público-Alvo
Em geral com as mulheres grávidas o ataque é constante, acho que eles vêem na gente alvos fáceis e suscetíveis ao ataque.
Mas vamos ficar calmas!! Porque apesar de mexer tanto com a gente eles são inofensivos. É, eu juro! Eles não são tão maus assim...
No dia em que “O ataque dos hormônios” te eleger como vítima, fazer o que né? Inevitável e irremediável...    
Muita gente diz por aí que quando ficamos grávidas várias coisas podem acontecer, umas a gente acha que é conversa fiada do povo, outras de fato são comprovadas pelos médicos. Mas tem uma coisa, uma única coisa que eu posso dizer com convicção, até mesmo se não existisse o respaldo da medicina: Acho que nem é preciso estar grávida pra passar por um período de invasão dessas tais coisas que mexem tanto com as nossas cabeças.
Ai ai ai...hormônios!
Hoje foi um dia de ataque!

Um comentário:

  1. Carina (ou Tia Kau)20 de maio de 2011 às 08:19

    Apesar de me sentir bastante sensibilizada com sua situação Mila, eu não pude deixar de dar risada com esse post! hahahahaha
    Mas imagino o quão terrível isso deve ser e como você mesmo disse: não leve tão a sério.

    Se toca uma música, mude a rádio; se ta passando aquele filme, mude o canal, desligue a TV e venha para esse cantinho aqui tão carinhosamente feito por você para vocês. Que eu acho que esse blog é uma artilharia pesada para você enfrentar eles ;)

    Se cuida, Miloca!
    "oiii minha tiaa, ta chutando muito a chata da sua mãe? beijos no nariz de bolinha"

    ResponderExcluir